domingo, 8 de outubro de 2017

Lusitano goleou em Cabrela


Num campo que promete trazer muitas dificuldades aos adversários nesta Liga Carmim, foi com brio e mestria que o Lusitano levou de vencida a equipa do Cabrela por quatro golos sem resposta. Iniciando numa toada atacante e de pressão intensa, foi sem surpresa que, numa jogada de bola parada, e depois de duas bolas no ferro... Ferro, o nosso capitão, rematou com raiva para o fundo das redes adversárias fazendo o 1-0. Quebrada a resistência do Cabrela, coube a William, noutra jogada de bola parada e fruto de uma oportuna insistência, ampliar a vantagem para 2-0. A equipa do Lusitano não ganhou porém para o susto quando o árbitro assinalou uma grande penalidade contra si já perto do intervalo, justa diga-se. Valeu-nos a estrelinha quando o avançado do Cabrela rematou ao lado da baliza de Laurentino.

Na segunda parte, e já com bastantes alterações na equipa, coube a Faianco desmarcar-se pela esquerda do ataque e, num cruzamento brilhante de trivela, meter na cabeça certeira de Bruno Machado que fez assim o 3-0. Seria o mesmo Bruno Machado uns minutos mais tarde a aproveitar um erro defensivo coletivo do Cabrela e, vendo o adiantamento do guarda-redes contrário, a fechar o resultado nos 4-0 com um golo de antologia, num chapéu perfeito ao poste mais distante.

Um jogo intenso e bem disputado, cujo resultado é enganador face às dificuldades sentidas num campo mais reduzido e debaixo de intenso calor.

Seniores - 08-10-2017 - 15:00 - Cabrela 0-4 Lusitano GC
(Golos: Ferro 20', William 30' e Machado 56' e 78')