domingo, 29 de outubro de 2017

Lusitano goleou a CC Corval (5-1)


Depois de uma inesperada derrota na jornada anterior, era necessário voltar aos índices máximos para retomar o caminho das vitórias no jogo contra o Corval. Com uma equipa a apresentar algumas alterações, o Lusitano entrou com toda a força e aos dois minutos de jogo já estava a vencer após insistência na esquerda de Miguel Rosado. O mesmo jogador isolou-se poucos minutos depois após magistral assistência e, mesmo pressionado pela defesa, colocou novamente a bola no fundo da baliza do Corval, aumentando assim o resultado para 2-0. Não passaram mais de cinco minutos para que Faianco, recebendo a bola fora da área, avançasse uns metros e fuzilasse o guarda-redes contrário para elevar o marcador para 3-0, naquele que foi um início demolidor do Lusitano. Antes do intervalo uma desatenção do nosso guarda-redes, aliada ao péssimo estado do relvado, permitiu ao Corval reduzir para 3-1 sem que tal colocasse de forma alguma em causa o domínio do jogo pelos homens da casa.

Na segunda parte a estória continuou e na sequência de uma bola parada Bruno Machado apareceu ao segundo poste a concluir com êxito, minutos antes de tal ser repetido por Roque, que assim se estreou a marcar em jogos oficiais pelo Lusitano. Num jogo de sentido único, o Lusitano pecou apenas na finalização, perdendo a possibilidade de registar uma goleada histórica. Fica porém a estreia esta época de Patrocínio na baliza, de Joel no meio-campo e do reforço Hélder Cabral, a deixar muitos bons apontamentos para o futuro, tendo inclusive visto o poste da baliza negar-lhe um golo durante a segunda parte.

Futebol Sénior - Liga Carmim
Resultado Final
Lusitano SAD 5-1 CC Corval
(Golos: Rosado 2' e 5', Faianco 11', Machado 46' e Roque 77'; Romão 26')
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Direitos de Autor

APESAR DE TEREM SIDO FEITOS TODOS OS ESFORÇOS NO SENTIDO DE NÃO VIOLAR OS DIREITOS DOS DETENTORES DOS DIREITOS DE AUTOR DOS DOCUMENTOS CONSTANTES NESTE BLOGUE, PODEM TER SIDO COMETIDOS ERROS POR DESCONHECIMENTO. QUEM SE IDENTIFICAR COMO DETENTOR DOS DIREITOS DE AUTOR DE DOCUMENTOS AQUI REPRODUZIDOS E CASO SE OPONHA À SUA CONTINUAÇÃO ON-LINE, SOLICITA-SE QUE CONTACTE O ADMINISTRADOR DO BLOGUE PELO E-MAIL DE CONTACTO PELOSIROS.NA.NET@GMAIL.COM E ESSES DOCUMENTOS SERÃO IMEDIATAMENTE RETIRADOS DO BLOGUE.

Recomendamos