terça-feira, 31 de outubro de 2017

Comunicado da Direção do Lusitano GC


A Direcção do LGC, vem por este meio expor a sua opinião relativamente ao processo disciplinar onde o Arguido Juventude Sport Clube está envolvido e onde foi decidido pelo Concelho de Disciplina da AFE no cumprimento do regulamento, que o Juventude ficaria fora da Competição (Taça Dinis Vital), onde dois agentes desportivos do Clube em causa estavam mal inscritos.
Por estes motivos a Direcção do LGC, mostra a sua solidariedade com o Juventude Sport Clube, porque entendemos que enquanto Amadores e apaixonados por um Desporto e Clube, trabalhamos em prol destas instituições com o intuito de ajudar e não prejudicar, não acredito em má-fé numa situação destas, onde nenhum dos agentes é interveniente directo no espectáculo.
Por isto propomos a todos os Clubes que numa próxima Assembleia da AFE, sejam revistos os Regulamentos, para que situações idênticas a esta não voltem a acontecer, hoje o Juventude amanhã um outro Clube.
É impensável numa competição os clubes serem penalizados com a perda de 3 pontos e noutra serem afastados da prova, todos em conjunto temos de repensar estes regulamentos em prol do Futebol Distrital.
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Direitos de Autor

APESAR DE TEREM SIDO FEITOS TODOS OS ESFORÇOS NO SENTIDO DE NÃO VIOLAR OS DIREITOS DOS DETENTORES DOS DIREITOS DE AUTOR DOS DOCUMENTOS CONSTANTES NESTE BLOGUE, PODEM TER SIDO COMETIDOS ERROS POR DESCONHECIMENTO. QUEM SE IDENTIFICAR COMO DETENTOR DOS DIREITOS DE AUTOR DE DOCUMENTOS AQUI REPRODUZIDOS E CASO SE OPONHA À SUA CONTINUAÇÃO ON-LINE, SOLICITA-SE QUE CONTACTE O ADMINISTRADOR DO BLOGUE PELO E-MAIL DE CONTACTO PELOSIROS.NA.NET@GMAIL.COM E ESSES DOCUMENTOS SERÃO IMEDIATAMENTE RETIRADOS DO BLOGUE.

Recomendamos