Comunicado da Direção do Lusitano GC


A Direcção do LGC, vem por este meio expor a sua opinião relativamente ao processo disciplinar onde o Arguido Juventude Sport Clube está envolvido e onde foi decidido pelo Concelho de Disciplina da AFE no cumprimento do regulamento, que o Juventude ficaria fora da Competição (Taça Dinis Vital), onde dois agentes desportivos do Clube em causa estavam mal inscritos.
Por estes motivos a Direcção do LGC, mostra a sua solidariedade com o Juventude Sport Clube, porque entendemos que enquanto Amadores e apaixonados por um Desporto e Clube, trabalhamos em prol destas instituições com o intuito de ajudar e não prejudicar, não acredito em má-fé numa situação destas, onde nenhum dos agentes é interveniente directo no espectáculo.
Por isto propomos a todos os Clubes que numa próxima Assembleia da AFE, sejam revistos os Regulamentos, para que situações idênticas a esta não voltem a acontecer, hoje o Juventude amanhã um outro Clube.
É impensável numa competição os clubes serem penalizados com a perda de 3 pontos e noutra serem afastados da prova, todos em conjunto temos de repensar estes regulamentos em prol do Futebol Distrital.
0