quarta-feira, 19 de julho de 2017

Lusitano GC presente no Fighting Spirit


Realizou-se, em Évora, no passado dia 15 de Julho a sétima edição do Fighting Spirit, organizada pelos promotores Manuel Pacheco e Henrique Diogo.

O Lusitano Ginásio Clube esteve representado por três atletas, Tomás Ramalho na disciplina de Muay thai, Bruno Marques em Lowkick e Rodrigo Santos em K1, os atletas foram acompanhados pelos seus treinadores Duarte Azinheira e Rodrigo.

O atleta Tomás Ramalho, efectuou a sua estreia em ringue, na disciplina de Muay Thai, -25Kg, onde do alto dos seus 7 anos demonstrou que tem futuro na modalidade, realizando um excelente combate, onde cumpriu toda a estratégia delineada pelo seu treinador Rodrigo Santos do qual resultou a vitória do mesmo.

O atleta Bruno Marques, também ele em noite de estreia em ringue, na disciplina de Low Kick, -84 Kg, mostrou-se um pouco nervoso no primeiro assalto, mas dominou o segundo e terceiro assalto, mostrando a sua raça e a sua determinação, pese embora não tenha conseguido a vitória, para o combate de estreia cumpriu com o solicitado pela equipa técnica. Á vista do publico ele foi o vencedor!

Relativamente ao atleta Rodrigo Santos, no combate da sua retirada dos ringues, encontrou pela frente um adversário de grande valia e, num combate que foi bastante equilibrado o seu adversário acabou por ser um pouco mais dominante e obter a vitoria.

Numa noite de estreias e da retirada, enquanto atleta, do treinador Rodrigo Santos, a equipa do Lusitano Ginásio Clube demonstrou um bom desempenho, promovendo da melhor forma, as modalidades que desenvolve trazendo para a ribalta mais dois atletas com grande futuro pertencentes a uma equipa que já conta com vários campeões Regionais e Nacionais nas várias disciplinas.