segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Kickboxing do Lusitano participou no Campeonato Regional


No passado fim-de-semana de 10 e 11 de Outubro 2015 realizou-se em Lisboa (Benfica) o Campeonato Regional de Kickboxing 2015, organizado pela Federação Portuguesa de Kickboxing e Muaythai
O Lusitano Ginásio Clube esteve representado por dois atletas Gonçalo Guerreiro e Margarida Guerreiro acompanhados pelo seu Treinador Rodrigo Santos.
Margarida Guerreiro teve duas vitórias, fez dois grandes combates contra duas atletas, com muita qualidade, revalidando assim o título de Campeã Regional 2015. 
O Atleta Gonçalo Guerreiro vence também por duas vezes dois atletas muito fortes, mas devido a uma lesão antiga que o tem prejudicado a algum tempo,ficou impedido de jogar o terceiro e ultimo combate que seria a final, “oferecendo” o 1º Lugar ao seu adversário, tornando-se assim Vice-Campeão Regional 2015.
Os dois Atletas estão de Parabéns, uma vez mais a levar ao pódio o nome do Lusitano Ginásio Clube de Évora assim como a cidade Alentejana, pois foram a única equipa da cidade a estar presente na prova.
Os dois jovens ficam assim apurados para o Campeonato Nacional de Kickboxing que se realizará dia 5 e 6 de Dezembro 2015.