sexta-feira, 7 de março de 2014

Estatísticas Indivíduais da Equipa Sénior

Na primeira fase do Campeonato Distrital da Divisão de Honra - Série A, os golos do Lusitano (37) foram distribuidos por 10 jogadores lusitanistas e por um auto-golo de um jogador dos Canaviais (Bruno Bolas). O melhor marcador do Lusitano foi Miguel Rosado com nove golos marcados da seguinte forma, ao Santiago Maior (7), Bencatelense (1) e SB Outeiro (1), seguindo-se Fábio Potes com 7 golos e Bruno Nascimento com 6 golos marcados. De referir que apesar de Miguel Rosado ser o melhor marcador da equipa foi Fábio Potes que marcou em mais jogos (6) e a mais equipas diferentes (4).
Relativamente à disciplina o Lusitano foi admoestado por 34 vezes, das quais 32 foram cartões amarelos e 2 cartões vermelhos (David Metrogos e Gonçalo Grilo). Os jogadores que mais vezes viram o cartão amarelo foram Miguel Rosado (5) e João Aldeano (5).
Apenas dois jogadores disputaram todos os jogos da primeira fase da competição, João Nobre, que jogou 13 jogos completos e 34 minutos no primeiro jogo disputado nos Canaviais e Fábio Potes que alternou a titularidade com o banco de suplentes. De referir que os jogadores que mais minutos jogaram são os defesas: João Nobre, Francisco Lucas, João Aldeano e David Metrogos, seguidos pelo avançado Miguel Rosado.
Consulte estas e outras estatísticas nos seguintes links: