quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Notícias ne Hora !!


Seniores vencem em Bencatel 

Os seniores do Lusitano Ginásio Clube venceram no passado Domingo o Bencatelense por 2-0 com golos de Bruno Nascimento e Chico garantindo assim o 1º lugar da classificação da Divisão de Honra da AFE.
Após este importante triunfo o plantel liderado por Nelson Valente dá o passo importante rumo à segunda fase do campeonato. O próximo jogo disputa-se Sábado pelas 15h00 no Campo Estrela com o Borbense.

Lusitano GC vence Torneio de Abertura em Juniores A

O Lusitano GC venceu no passado Sábado o Atlético de Reguengos (0-1) a contar para o Torneio de Abertura da Associação Futebol de Évora. Com esta vitória a equipa liderada pelo José da Paz ganhou o referido Torneio, estando neste momento preparado para o início do Campeonato Distitral que tem á sua primeira jornada marcada para o proxímo Sábado às 15h00 no Campo da Silveirinha com o Juventude SC.
A todo o Plantel desejamos os parabéns pelo feito alcançado.


Resultados do Fim de Semana - Equipas do Lusitano GC

Informamos todos os nossos simpatizantes, sócios e interessados dos resultados atingidos pelo nosso Clube no presente fim de semana:
Escola de Futebol: (não competição) participam em diversos Torneios, nomeadamente o convívio Joga à Bola em Estremoz com a presença de mais de 30 jogadores;

Escola de Futebol (Competição):
Juniores E (Benjamins A) VS Atlético SC / 11-1
Juniores E (Benjamins B) VS GUS / 4-2
Juniores D (Infantis A) Vs Juventude Sc / 12-0
Juniores D (Infantis B) Vs Canaviais / 0-5
Futebol Formação:
Juniores C (Distrital) Vs Estrela Vendas Novas /0-3
Juniores C (Nacional) Vs Cova da Piedade / 3-1
Juniores A Vs ASC / 1-0
Futebol Senior:
Lusitano GC Vs Bencatelense / 2-0

Lusitano GC cumpre 102 anos

O histórico Lusitano GC faz hoje 102 anos de vida. Foi em 11 de Novembro de 1911 que o hístórico Clube da Cidade de Évora foi criado para promover o desporto e em particular o Futebol para todos os cidadãos da Cidade.
O Lusitano após diversas fases (positivas e negativas) da sua história continua com uma atividade notável intervindo semanalmente em mais de 300 jogadores nas mais diversas atividades.
Hoje para todos os simpatizantes, sócios, encarregados de educação e jogadores é um dia especial!!!
Com o apoio de todos o Lusitano GC continuará a ser um Clube de referência em todo o país.

  



Lusitano Ginásio Clube apoia Martim

O jogo do escalão sénior do Lusitano GC Vs Aldeias de Montoito teve uma momento alto com uma homenagem ao Martim por parte de todo o plantel do Clube. Ao Martim foi entregue uma camisola autografada por todos os jogadores e os votos de umas rápidas melhoras. São pequenos gestos e momentos de sensibilização e união como estes que tornam a razão da nossa existência.
O Lusitano Ginásio Clube reforça os votos de rápidas melhoras ao Martim neste momento delicado da sua vida e dos seus familiares.


Feira dos Usados no Lusitano Ginásio Clube

O Lusitano Ginásio Clube organizou no passado fim de semana a 1ª Feira de Usados direcionada para todos os interessados. Este evento teve a participação espontânea de diversas pessoas com a montagem da sua banca de usados que ao longo dos dois marcaram presença na venda dos seus artigos. Roupa, brinquedos, artigos de decoração, e calçado foram alguns dos artigos que os inúmeros participantes poderam observar e 
adquirir.

O Clube agradece a participação de todos e à EPRAL e Câmara Municipal de Évora na disponibilização e montagem da tenda.