domingo, 2 de setembro de 2012

Jantar de homenagem aos ex-atletas do Lusitano GC na 1ª Divisão realizou-se na passada sexta-feira


Realizou-se sexta-feira, no Páteo Alentejano o jantar de homenagem aos ex-atletas que representaram o Lusitano Ginásio Clube na 1ª Divisão ( 1952-1966). 

Neste jantar estiveram presentes cerca de 150 pessoas, incluindo os homenageados, Vital, Falé, Teotónio, Fialho, Pepe, Vieira, Lobo, Zé Pedro, Athos, José Espanhol, e os convidados de honra José Augusto, Artur Santos e Palmeiro Antunes, do Sport Lisboa e Benfica, tendo este último representado também o Lusitano e Manuel Pedro Gomes e Hilário do Sporting Clube de Portugal, sendo que Pedro Gomes treinou o clube.

Foram ainda homenageados a titulo póstumo vários ex-atletas que representaram o Lusitano Ginásio Clube na 1ª Divisão e o sócio mais antigo do Clube, Srº Rogério Bilro.

Cerimonia que teve também como pontos altos as intervenções de Pedro Gomes, José Augusto e Palmeiro, bem como a projeção de um filme alusivo a toda a história do Lusitano G.C.

A Direcção do LUSITANO GINÁSIO CLUBE agradece a todos os sócios e simpatizantes do Clube, e também aos convidados de honra que presentearam os Lusitanistas com a sua presença na referida Homenagem.


Veja todas as fotografias (99) do evento no Facebook do Lusitano GC

Texto: Facebook do Lusitano GC