segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Kickboxing do Lusitano participou no Campeonato Regional


No passado fim-de-semana de 10 e 11 de Outubro 2015 realizou-se em Lisboa (Benfica) o Campeonato Regional de Kickboxing 2015, organizado pela Federação Portuguesa de Kickboxing e Muaythai
O Lusitano Ginásio Clube esteve representado por dois atletas Gonçalo Guerreiro e Margarida Guerreiro acompanhados pelo seu Treinador Rodrigo Santos.
Margarida Guerreiro teve duas vitórias, fez dois grandes combates contra duas atletas, com muita qualidade, revalidando assim o título de Campeã Regional 2015. 
O Atleta Gonçalo Guerreiro vence também por duas vezes dois atletas muito fortes, mas devido a uma lesão antiga que o tem prejudicado a algum tempo,ficou impedido de jogar o terceiro e ultimo combate que seria a final, “oferecendo” o 1º Lugar ao seu adversário, tornando-se assim Vice-Campeão Regional 2015.
Os dois Atletas estão de Parabéns, uma vez mais a levar ao pódio o nome do Lusitano Ginásio Clube de Évora assim como a cidade Alentejana, pois foram a única equipa da cidade a estar presente na prova.
Os dois jovens ficam assim apurados para o Campeonato Nacional de Kickboxing que se realizará dia 5 e 6 de Dezembro 2015.

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Direitos de Autor

APESAR DE TEREM SIDO FEITOS TODOS OS ESFORÇOS NO SENTIDO DE NÃO VIOLAR OS DIREITOS DOS DETENTORES DOS DIREITOS DE AUTOR DOS DOCUMENTOS CONSTANTES NESTE BLOGUE, PODEM TER SIDO COMETIDOS ERROS POR DESCONHECIMENTO. QUEM SE IDENTIFICAR COMO DETENTOR DOS DIREITOS DE AUTOR DE DOCUMENTOS AQUI REPRODUZIDOS E CASO SE OPONHA À SUA CONTINUAÇÃO ON-LINE, SOLICITA-SE QUE CONTACTE O ADMINISTRADOR DO BLOGUE PELO E-MAIL DE CONTACTO PELOSIROS.NA.NET@GMAIL.COM E ESSES DOCUMENTOS SERÃO IMEDIATAMENTE RETIRADOS DO BLOGUE.

Recomendamos