sábado, 19 de março de 2016

Lusitano GC no Mundialito Futebol 7


Cumprindo a tradição, uma equipa da Escola de Futebol Os Geraldinhos do Lusitano Ginásio Clube estará presente no Mundialito 2016 a realizar entre os dias 19-26 de Março no Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António, no Algarve.
Pela oitava vez uma equipa eborense, desta vez a geração de 2004 irá representar o Clube, a Cidade o distrito e a região do Alentejo, naquele que é um dos mais prestigiados eventos no âmbito do futebol infantil a decorrer em Portugal.
Num torneio onde estarão presentes, para além dos três grandes, Benfica, Porto, Sporting algumas equipas de renome internacional, Barcelona, Ajax, Liverpool, Juventus, B Dortmund e Inter de Milão entre muitos outros . 
Ditou o sorteio que a equipa do Lusitano integrasse o grupo 32 (escalão 2004) composto para além da equipa eborense, Inter Milão (Italia), AF Angola , CD Verdeluz (Espanha) e CD Puerterrealena ( Espanha) . Com jogo inaugural marcado para as 10h de domingo 20 de Março, com a equipa do Inter Milão, que pelo 2º ano consecutivo fica no grupo do lusitano e é o adversário no jogo inaugural, começa aqui a aventura nesta competição.
A partida está marcada já para este sábado dia 19 Março com a comitiva composta por 15 Atletas, 4 Treinadores e uma enorme claque cheia de energia para animar e apoiar estes jovens atletas nesta semana inesquecível nas suas vidas.
Um especial agradecimento a todos os que contribuíram para mais uma vez conseguir-mos estar presentes neste grande evento…a todos muito obrigado.