sexta-feira, 7 de março de 2014

Juniores: A três pontos do título de Campeões Distritais

Os juniores do Lusitano Ginásio Clube podem sagrar-se campeões distritais este fim-de-semana no jogo que irão disputar no sábado, 1 de março, pelas 15:00, em Vila Viçosa, frente ao Calipolense. O Lusitano Ginásio Clube necessita de três pontos para atingir o seu objectivo, uma vez que dispôe de seis pontos de avanço para o Estrela de Vendas Novas e tem vantagem no confronto direto (empatou em V.Novas 0-0 e venceu em Évora por 2-1) à falta de três jornadas (nove pontos)  para o final do campeonato. Recordamos que o Lusitano venceu todos os jogos da competição à excepção das duas primeiras jornadas em que empatou com Estrela de Vendas Novas (0-0) e Juventude de Évora (2-2).

O título de campeão distrital poderá ser o segundo conquistado pelo plantel júnior esta época uma vez que já haviam conquistado o Torneio de Preparação de Juniores disputado no início da época desportiva.


Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Direitos de Autor

APESAR DE TEREM SIDO FEITOS TODOS OS ESFORÇOS NO SENTIDO DE NÃO VIOLAR OS DIREITOS DOS DETENTORES DOS DIREITOS DE AUTOR DOS DOCUMENTOS CONSTANTES NESTE BLOGUE, PODEM TER SIDO COMETIDOS ERROS POR DESCONHECIMENTO. QUEM SE IDENTIFICAR COMO DETENTOR DOS DIREITOS DE AUTOR DE DOCUMENTOS AQUI REPRODUZIDOS E CASO SE OPONHA À SUA CONTINUAÇÃO ON-LINE, SOLICITA-SE QUE CONTACTE O ADMINISTRADOR DO BLOGUE PELO E-MAIL DE CONTACTO PELOSIROS.NA.NET@GMAIL.COM E ESSES DOCUMENTOS SERÃO IMEDIATAMENTE RETIRADOS DO BLOGUE.

Recomendamos