quinta-feira, 9 de maio de 2013

Agradecimentos - Parte 4 (Final)


Por último quero agradecer a todos os bloggers que se dedicam e divulgam o futebol distrital de Évora. Considero que este foi um ano negativo neste capítulo, porque na minha modesta opinião existiam três blogues de referência no distrital de Évora tendo sido suspensos dois deles. Penso que devemos louvar o trabalho que o Siquenique tem na atualização constante do Futebol Évora e peço-lhe que não deixe morrer o blogue dedicado ao futebol mais completo que existe neste momento contando já com 351 000 visualizações de página.
Competindo pelo título de melhor blogue do futebol distrital existiam mais dois blogues de referência que foram suspensos recentemente durante esta época desportiva: o Força Azul Borbense de Carlos Bacalhau que contava já com 1 000 000 de visitas (é obra) e o Distrital de Futebol de Luís Silveiro com 142 000 visualizações de página. Para o bem do Futebol Distrital de Évora penso que seria de reconsiderar a decisão de suspender os blogues, refletindo durante o verão e voltando com força na próxima época desportiva. 

Sei como é difícil manter um blogue. Tenho outro blogue dedicado ao futebol distrital - Alentejo Sport (conta com 168 000 visualizações de páginas) - mas numa vertente um pouco mais histórica (classificações antigas, fotografias antigas, etc ...) não descurando os resultados das equipas do distrito de Évora durante o fim-de-semana e sei como é difícil ter um blogue com atualizações diárias num tema (futebol distrital de Évora) onde as notícias escasseiam ou simplesmente não existem, outras vezes não temos tempo para realizar as atualizações necessárias.

O difícil não é fazer um blogue, o difícil é manter o blogue. 

Peço também aos bloggers das páginas dedicadas aos clubes que não desistam porque também estão a realizar um trabalho magnífico em prol do futebol distrital de Évora.

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Direitos de Autor

APESAR DE TEREM SIDO FEITOS TODOS OS ESFORÇOS NO SENTIDO DE NÃO VIOLAR OS DIREITOS DOS DETENTORES DOS DIREITOS DE AUTOR DOS DOCUMENTOS CONSTANTES NESTE BLOGUE, PODEM TER SIDO COMETIDOS ERROS POR DESCONHECIMENTO. QUEM SE IDENTIFICAR COMO DETENTOR DOS DIREITOS DE AUTOR DE DOCUMENTOS AQUI REPRODUZIDOS E CASO SE OPONHA À SUA CONTINUAÇÃO ON-LINE, SOLICITA-SE QUE CONTACTE O ADMINISTRADOR DO BLOGUE PELO E-MAIL DE CONTACTO PELOSIROS.NA.NET@GMAIL.COM E ESSES DOCUMENTOS SERÃO IMEDIATAMENTE RETIRADOS DO BLOGUE.

Recomendamos