sexta-feira, 3 de março de 2017

Duarte Machado assumiu o comando técnico do Lusitano


De administrador da SAD para... treinador. Duarte Machado assumiu o comando técnico do Lusitano após a demissão de André Barreto. Para já, ainda não é certo que esta seja uma aposta definitiva, mas Record sabe que o nome do antigo capitão do Belenenses reúne consenso no clube alentejano.

Duarte Machado chegou a Évora no início da presente temporada, depois de deixar o Atlético e decidir pendurar as botas. A época até começou muito bem - o Lusitano chegou mesmo a ser a única equipa na Europa(!) só com vitórias no campeonato (sete) -, mas essa regularidade não se manteve a partir de um certo momento, originando a saída de André Barreto. 

Nesta altura, o Lusitano ocupa o 2.º lugar do campeonato distrital da AF Évora, com 35 pontos, menos um que o Estrela Vendas Novas. Já sob as ordens de Duarte Machado, a equipa alentejana regressou aos triunfos e carimbou o passaporte para a final da taça, vencendo o Monte Trigo por 1-0.

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Direitos de Autor

APESAR DE TEREM SIDO FEITOS TODOS OS ESFORÇOS NO SENTIDO DE NÃO VIOLAR OS DIREITOS DOS DETENTORES DOS DIREITOS DE AUTOR DOS DOCUMENTOS CONSTANTES NESTE BLOGUE, PODEM TER SIDO COMETIDOS ERROS POR DESCONHECIMENTO. QUEM SE IDENTIFICAR COMO DETENTOR DOS DIREITOS DE AUTOR DE DOCUMENTOS AQUI REPRODUZIDOS E CASO SE OPONHA À SUA CONTINUAÇÃO ON-LINE, SOLICITA-SE QUE CONTACTE O ADMINISTRADOR DO BLOGUE PELO E-MAIL DE CONTACTO PELOSIROS.NA.NET@GMAIL.COM E ESSES DOCUMENTOS SERÃO IMEDIATAMENTE RETIRADOS DO BLOGUE.

Recomendamos