sábado, 9 de julho de 2016

Lusitano aprova SAD


Projeto tem investidores de São Tomé e Príncipe e objetivo é chegar à 1.ª Liga em 8 anos
Lusitano de Évora aprova SAD

Duarte Machado, que representou o Atlético na última época, está disposto a jogar no Lusitano, devendo também assumir funções de dirigente

Salvar o Lusitano e colocar o histórico clube alentejano no mapa do futebol nacional e na 1ª Liga, tudo no prazo de 8 anos. Eis as linhas mestras do projecto da constituição de uma SAD para o futebol profissional do Lusitano de Évora (clube que milita na Divisão de Elite da AF Évora), que foi aprovado numa AG muito participada e que durou três horas. A escritura está marcada para o próximo dia 14 e a referida sociedade será designada por Lusitano Ginásio Clube Futebol SAD.

O projecto foi apresentado por Nuno Madeira Rodrigues, especialista em direito imobiliário ligado a projectos de turismo em São Tomé e Príncipe, e Duarte Machado, defesa-direito que representou o Atlético na última época e, aos 33 anos, está disposto a jogar no Lusitano devendo também assumir funções de dirigente. O presidente do clube, Luís Valente, vai colaborar com a SAD, cujo presidente será Murteira Nabo (CEO da Galp). Francisco Frasquilho (AICEP), Rita Nabeiro (grupo Delta) e Seia da Silva (presidente da Região de Turismo do Alentejo) devem integrar a sociedade.

O orçamento para a época 2016/17 será de 80 mil euros, com três internacionais são-tomenses a integrar o plantel. O Lusitano tem um buraco de cerca de um milhão de euros, sendo o saneamento das contas um dos objectivos principais da SAD agora aprovada. Isto além da dinamização do centro de estágio da Silveirinha.

Informação retirada daqui

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Direitos de Autor

APESAR DE TEREM SIDO FEITOS TODOS OS ESFORÇOS NO SENTIDO DE NÃO VIOLAR OS DIREITOS DOS DETENTORES DOS DIREITOS DE AUTOR DOS DOCUMENTOS CONSTANTES NESTE BLOGUE, PODEM TER SIDO COMETIDOS ERROS POR DESCONHECIMENTO. QUEM SE IDENTIFICAR COMO DETENTOR DOS DIREITOS DE AUTOR DE DOCUMENTOS AQUI REPRODUZIDOS E CASO SE OPONHA À SUA CONTINUAÇÃO ON-LINE, SOLICITA-SE QUE CONTACTE O ADMINISTRADOR DO BLOGUE PELO E-MAIL DE CONTACTO PELOSIROS.NA.NET@GMAIL.COM E ESSES DOCUMENTOS SERÃO IMEDIATAMENTE RETIRADOS DO BLOGUE.

Recomendamos