sábado, 14 de maio de 2016

Lusitano GC derrotado em Monte Trigo


Monte Trigo 3-1 Lusitano GC
Golos: Monte Trigo 26',44' e 89'(g.p.); David Faianco 86'(g.p.)

O treinador Nélson Valente procedeu a várias alterações no onze inicial tendo em vista a Final da Taça Dinis Vital. Hoje ficaram no banco de suplentes os habituais titulares Rodrigo, Ricardo Ferro, Capucho, David Faianco, Miguel Rosado e Grilo.
Como nota negativa deste último jogo do Campeonato Distrital da Divisão de Elite da nossa equipa, fica a interrupção do jogo em cerca de seis minutos devido a alguns desacatos nas bancadas que levaram à intervenção das forças policiais presentes no local.
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Direitos de Autor

APESAR DE TEREM SIDO FEITOS TODOS OS ESFORÇOS NO SENTIDO DE NÃO VIOLAR OS DIREITOS DOS DETENTORES DOS DIREITOS DE AUTOR DOS DOCUMENTOS CONSTANTES NESTE BLOGUE, PODEM TER SIDO COMETIDOS ERROS POR DESCONHECIMENTO. QUEM SE IDENTIFICAR COMO DETENTOR DOS DIREITOS DE AUTOR DE DOCUMENTOS AQUI REPRODUZIDOS E CASO SE OPONHA À SUA CONTINUAÇÃO ON-LINE, SOLICITA-SE QUE CONTACTE O ADMINISTRADOR DO BLOGUE PELO E-MAIL DE CONTACTO PELOSIROS.NA.NET@GMAIL.COM E ESSES DOCUMENTOS SERÃO IMEDIATAMENTE RETIRADOS DO BLOGUE.

Recomendamos