sexta-feira, 7 de março de 2014

Estatísticas Indivíduais da Equipa Sénior

Na primeira fase do Campeonato Distrital da Divisão de Honra - Série A, os golos do Lusitano (37) foram distribuidos por 10 jogadores lusitanistas e por um auto-golo de um jogador dos Canaviais (Bruno Bolas). O melhor marcador do Lusitano foi Miguel Rosado com nove golos marcados da seguinte forma, ao Santiago Maior (7), Bencatelense (1) e SB Outeiro (1), seguindo-se Fábio Potes com 7 golos e Bruno Nascimento com 6 golos marcados. De referir que apesar de Miguel Rosado ser o melhor marcador da equipa foi Fábio Potes que marcou em mais jogos (6) e a mais equipas diferentes (4).
Relativamente à disciplina o Lusitano foi admoestado por 34 vezes, das quais 32 foram cartões amarelos e 2 cartões vermelhos (David Metrogos e Gonçalo Grilo). Os jogadores que mais vezes viram o cartão amarelo foram Miguel Rosado (5) e João Aldeano (5).
Apenas dois jogadores disputaram todos os jogos da primeira fase da competição, João Nobre, que jogou 13 jogos completos e 34 minutos no primeiro jogo disputado nos Canaviais e Fábio Potes que alternou a titularidade com o banco de suplentes. De referir que os jogadores que mais minutos jogaram são os defesas: João Nobre, Francisco Lucas, João Aldeano e David Metrogos, seguidos pelo avançado Miguel Rosado.
Consulte estas e outras estatísticas nos seguintes links:
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Direitos de Autor

APESAR DE TEREM SIDO FEITOS TODOS OS ESFORÇOS NO SENTIDO DE NÃO VIOLAR OS DIREITOS DOS DETENTORES DOS DIREITOS DE AUTOR DOS DOCUMENTOS CONSTANTES NESTE BLOGUE, PODEM TER SIDO COMETIDOS ERROS POR DESCONHECIMENTO. QUEM SE IDENTIFICAR COMO DETENTOR DOS DIREITOS DE AUTOR DE DOCUMENTOS AQUI REPRODUZIDOS E CASO SE OPONHA À SUA CONTINUAÇÃO ON-LINE, SOLICITA-SE QUE CONTACTE O ADMINISTRADOR DO BLOGUE PELO E-MAIL DE CONTACTO PELOSIROS.NA.NET@GMAIL.COM E ESSES DOCUMENTOS SERÃO IMEDIATAMENTE RETIRADOS DO BLOGUE.

Recomendamos