sexta-feira, 7 de março de 2014

Equipa sénior do Lusitano analisada ao minuto

Chegados à terceira jornada da Série de Ascensão da Divisão de Honra é altura de fazer mais um ponto de situação relativamente aos jogadores mais utilizados pelo treinador Nélson Valente.

Como podemos constatar no quadro anexo os quatro jogadores mais utilizados desde o início do campeonato distrital pertencem ao setor defensivo: João Nobre, João Aldeano, Francisco Lucas e David Metrogos.

Os jogadores que têm constituido a mais recente aposta de Nélson Valente são: Camolas, Roberto e o guarda-redes José Ferro que assumiu a titularidade da baliza do Lusitano à quatro jornadas por troca com João Lemos.  

Destaque também para os reforços de inverno Ricardo Ferro e Elizito que têm sido utilizados em praticamente todos os jogos da segunda fase ainda que quase sempre começando o jogo no banco de suplentes.   


Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Direitos de Autor

APESAR DE TEREM SIDO FEITOS TODOS OS ESFORÇOS NO SENTIDO DE NÃO VIOLAR OS DIREITOS DOS DETENTORES DOS DIREITOS DE AUTOR DOS DOCUMENTOS CONSTANTES NESTE BLOGUE, PODEM TER SIDO COMETIDOS ERROS POR DESCONHECIMENTO. QUEM SE IDENTIFICAR COMO DETENTOR DOS DIREITOS DE AUTOR DE DOCUMENTOS AQUI REPRODUZIDOS E CASO SE OPONHA À SUA CONTINUAÇÃO ON-LINE, SOLICITA-SE QUE CONTACTE O ADMINISTRADOR DO BLOGUE PELO E-MAIL DE CONTACTO PELOSIROS.NA.NET@GMAIL.COM E ESSES DOCUMENTOS SERÃO IMEDIATAMENTE RETIRADOS DO BLOGUE.

Recomendamos