domingo, 13 de novembro de 2011

Manuel Porta em entrevista à Rádio Campanário


(click na hiperligação)

Sob o lema “Fazer forte Fraca gente” o Lusitano de Évora assinalou 100 anos de vida. O clube alentejano com a melhor classificação de sempre na 1ª divisão de futebol, 5º lugar, na época 1956/57, perfaz um século de existência com graves problemas financeiros. O Lusitano tem 800 mil euros de divida e suspendeu recentemente o futebol sénior, bem como outras modalidades.
Numa grande entrevista, em exclusivo à Rádio Campanário, o presidente, Manuel Porta, diz-se arrependido por ter assumido a presidência, fala em gestão danosa das anteriores direcções e lamenta a conjuntura a que o clube chegou.
Recorde-se que o primeiro presidente do Lusitano foi Domingos Morais. No futebol destacaram-se vários jogadores, como Soeiro, Vital, Di Paola, Falé ou Anselmo Pisa. Outro dos momentos áureos do clube, foi a vitória sobre o Benfica de Bastos, Artur, Cavém e Coluna, por 4-1, na época 1957/58, em jogo a contar para a 8ª jornada do campeonato.
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Direitos de Autor

APESAR DE TEREM SIDO FEITOS TODOS OS ESFORÇOS NO SENTIDO DE NÃO VIOLAR OS DIREITOS DOS DETENTORES DOS DIREITOS DE AUTOR DOS DOCUMENTOS CONSTANTES NESTE BLOGUE, PODEM TER SIDO COMETIDOS ERROS POR DESCONHECIMENTO. QUEM SE IDENTIFICAR COMO DETENTOR DOS DIREITOS DE AUTOR DE DOCUMENTOS AQUI REPRODUZIDOS E CASO SE OPONHA À SUA CONTINUAÇÃO ON-LINE, SOLICITA-SE QUE CONTACTE O ADMINISTRADOR DO BLOGUE PELO E-MAIL DE CONTACTO PELOSIROS.NA.NET@GMAIL.COM E ESSES DOCUMENTOS SERÃO IMEDIATAMENTE RETIRADOS DO BLOGUE.

Recomendamos