segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Para os sócios que não puderam estar presentes na Assembleia de sexta-feira ...

Pontos-chave:

- Clube em situação gravissíma devido à gestão ruinosa dos dinheiros vindos do negócio imobiliário com a Evourbe.
- A direcção apresentou as contas relativas às três últimas direcções para tentar descobrir para onde foi o dinheiro que receberam, o que foi dificultado pela falta de vários elementos, actas de anteriores direcções,  por exemplo...
- Por enquanto não há evidências de desvio de dinheiros, apenas má gestão dos mesmos
- Alguns sócios apresentaram a proposta de realização de uma auditoria externa às contas do clube.   
- O património actual do clube equivale a 40% do património que o clube tinha antes do negócio imobiliário (troca do Campo Estrela, campo de treinos e terrenos adjacentes pelo Complexo da Silveirinha), não sendo seguro que esses 40% pertençam efectivamente ao clube. (Com este negócio o clube perdeu - no mínimo -  60% do seu património) 
- Não conclusão do Complexo da Silveirinha nos moldes previstos  pois o dinheiro para a sua conclusão já foi gasto ...  
- Existem dívidas às mais variadas entidades (antigos jogadores, comércio local, actual presidente, segurança social, finanças, etc...) no valor de, pasme-se, cerca de um milhão de euros (1 000 000 Euros !!!!).
- A direcção foi legitimada unanimemente pela assembleia de sócios a tentar arranjar uma saída para a actual crise.(qual?)
- Se a direcção não arranjar nenhuma saída para o estado actual do clube (o que será muito difícil ...) o mesmo será declarado insolvente  e fechará portas nos próximos meses. (no ano do centenário, é preciso lembrar ..)
- Se a direcção encontrar alguma solução para a crise (milagre??), o clube continuará a existir, e será convocada nova assembleia para eleger uma nova direcção.

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Direitos de Autor

APESAR DE TEREM SIDO FEITOS TODOS OS ESFORÇOS NO SENTIDO DE NÃO VIOLAR OS DIREITOS DOS DETENTORES DOS DIREITOS DE AUTOR DOS DOCUMENTOS CONSTANTES NESTE BLOGUE, PODEM TER SIDO COMETIDOS ERROS POR DESCONHECIMENTO. QUEM SE IDENTIFICAR COMO DETENTOR DOS DIREITOS DE AUTOR DE DOCUMENTOS AQUI REPRODUZIDOS E CASO SE OPONHA À SUA CONTINUAÇÃO ON-LINE, SOLICITA-SE QUE CONTACTE O ADMINISTRADOR DO BLOGUE PELO E-MAIL DE CONTACTO PELOSIROS.NA.NET@GMAIL.COM E ESSES DOCUMENTOS SERÃO IMEDIATAMENTE RETIRADOS DO BLOGUE.

Recomendamos