quarta-feira, 6 de julho de 2011

Direcção pondera acabar com equipa sénior

A direção do Lusitano está a ponderar a suspensão da equipa sénior de futebol.
O presidente do clube, Manuel Porta, diz que em causa estão os graves problemas financeiros.
“O melhor para o Lusitano é suspender o futebol sénior até que tenha uma situação [financeira] equilibrada, porque eu não quero ser equiparado aos dirigentes que me antecederam”, afirma o dirigente.
Manuel Porta justifica que “a anterior direção ficou a dever ordenados a treinadores e jogadores” e reconhece que “a atual também ficou a dever, por força das circunstancias”.
“Sem pagar estas dívidas e sem que o clube tenha uma situação que lhe permita fazer a época sem problemas, eu penso que a melhor solução é a suspensão o futebol sénior até que existam melhores condições financeiras”, considera.
A suspensão do futebol sénior do Lusitano depende do apoio de empresas da cidade, segundo o presidente do clube, que lembra que ainda nada está decidido. Diana FM
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Direitos de Autor

APESAR DE TEREM SIDO FEITOS TODOS OS ESFORÇOS NO SENTIDO DE NÃO VIOLAR OS DIREITOS DOS DETENTORES DOS DIREITOS DE AUTOR DOS DOCUMENTOS CONSTANTES NESTE BLOGUE, PODEM TER SIDO COMETIDOS ERROS POR DESCONHECIMENTO. QUEM SE IDENTIFICAR COMO DETENTOR DOS DIREITOS DE AUTOR DE DOCUMENTOS AQUI REPRODUZIDOS E CASO SE OPONHA À SUA CONTINUAÇÃO ON-LINE, SOLICITA-SE QUE CONTACTE O ADMINISTRADOR DO BLOGUE PELO E-MAIL DE CONTACTO PELOSIROS.NA.NET@GMAIL.COM E ESSES DOCUMENTOS SERÃO IMEDIATAMENTE RETIRADOS DO BLOGUE.

Recomendamos