segunda-feira, 25 de julho de 2011

Algumas considerações sobre a suspensão do futebol sénior do Lusitano

(...)
É facto consumado que a actual direcção do Lusitano (limitada a presidente e coordenador do futebol juvenil), decidiu por bem terminar com o escalão sénior. Sob este ponto gostaria de tecer algumas considerações:

1 - À luz dos estatutos não é possível tomar tal decisão sem o consentimento dos sócios em assembleia-geral.

2 - Porque não manter a equipa sénior alimentada e completada pela excelente qualidade de alguns juniores (será mais importante o Campeonato Nacional de Juniores que a Identidade do Clube??).

3 - Em ano de centenário terminar com a referencia de qualquer clube (escalão sénior) deixando completamente à mercê do tempo os poucos sócios que ali se deslocam ao Domingo, limitando o Lusitano a não mais que meia dúzia de pessoas que ao bar se deslocam é potenciar de forma propositada o fim daquele que em tempo s foi o orgulho da REGIÃO e da CIDADE.

4 - Como é possível que todos os atletas do clube tenham que pagar para praticar desporto???


Por tudo isto deixarei de ser sócio seguindo o exemplo de muitos e muitos camaradas Lusitanistas.

Sócio Lusitano GC
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Direitos de Autor

APESAR DE TEREM SIDO FEITOS TODOS OS ESFORÇOS NO SENTIDO DE NÃO VIOLAR OS DIREITOS DOS DETENTORES DOS DIREITOS DE AUTOR DOS DOCUMENTOS CONSTANTES NESTE BLOGUE, PODEM TER SIDO COMETIDOS ERROS POR DESCONHECIMENTO. QUEM SE IDENTIFICAR COMO DETENTOR DOS DIREITOS DE AUTOR DE DOCUMENTOS AQUI REPRODUZIDOS E CASO SE OPONHA À SUA CONTINUAÇÃO ON-LINE, SOLICITA-SE QUE CONTACTE O ADMINISTRADOR DO BLOGUE PELO E-MAIL DE CONTACTO PELOSIROS.NA.NET@GMAIL.COM E ESSES DOCUMENTOS SERÃO IMEDIATAMENTE RETIRADOS DO BLOGUE.

Recomendamos