quarta-feira, 2 de março de 2011

BENJAMINS B do Lusitano Ginásio Clube Iniciam a Fase Final do Campeonato com Chave de Ouro!



Lusitano Évora 3 - 1 Sport Lisboa e Évora

Muita classe demonstrou a equipa de Dinis Zabumba ao derrotar por 3-1 a equipa do Sport Lisboa e Évora. Os Benjamins B do Lusitano de Évora somaram mais uma vitória, neste que foi o primeiro jogo da fase final do Campeonato Distrital de Benjamins da Associação de Futebol de Évora. A principal novidade do jogo foi a estreia dos recém chegados, Miguel Franjoso e Henrique Júlio.
Sabendo da importância dos primeiros minutos para o desenrolar da partida, os Pestinhas Verdes entraram determinados em impor a sua qualidade de jogo conseguindo marcar pela primeira vez aos 50 segundos de jogo. Com a dinâmica de ataque que lhe é reconhecida, a equipa dos Benjamins B do Lusitano de Évora continuou a criar mais problemas ao sector mais recuado do rival conseguindo encerrar o resultado com três fantásticos golos, os quais nasceram dos pés dos seguintes atletas: João Patinho (1), Miguel Franjoso (1) e Gonçalo Pinto (1).
A braçadeira de capitão de equipa foi entregue ao brilhante jogador Alex.
No próximo dia 5 de Março a equipa dos Pestinhas Verdes desloca-se a Montemor-o-Novo para defrontar o Grupo União Sport.

Parabéns Pestinhas Verdes!!

Jogaram por parte dos Pestinhas Verdes: Gui, Diogo Brazão, Diogo Carvalho, Henrique Júlio, Ricardo, Miguel Franjoso, João Patinho, Zé Miguel, Diogo Passinhas, Gonçalo, Alex (C) e Lucas.
Treinador: Dinis Zabumba
Directores: António Brazão e Carlos Henriques

http://pestinhasverdes.blogspot.com/